domingo, 19 de abril de 2015

A Culpa é do Dado: O Retorno

Salut ça va?

Quanto tempo não é? Sei que andei distante do blog e da página do facebook. Porém... Não mais! Estamos de volta! *Sons de fogos, gritos e música alegre*  E trago novidades... Uma delas que estou com uma nova campanha presencial de Final Fantasy D6 - uma versão indie mais enxuta do FFRPG.

A priori não falarei dos sistemas e/ou esquematizar as diferenças e sim do cenário da campanha.

Algo aparentemente está errado, chamando atenção e deixando todos até os mais céticos preocupados: Uma segunda lua.
Desde que essa segunda e misteriosa lua surgiu os ânimos se alteraram, guerras foram declaradas, minorias perseguidas, magia próxima de ser banida, crescimento tecnológico...
Anos se passaram...
Os Al Bhed, uma sociedade anarco-tecnológica enviaram várias expedições para averiguarem o que haveria naquela segunda Lua... No entanto... nenhuma retornou.
Enquanto o caos tomava o planeta, mais uma expedição era planejada e divulgada esperando voluntários que não temiam a morte.
A notícia correu rápido pelos 4 cantos do planeta até nas sociedades mais longínquas e que desconhecem o idioma comum da região.
Muitos viram como uma oportunidade para satisfazer suas motivações mais individuais, não necessariamente salvar o mundo do caos. O que pode acarretar em mais problemas...
Será que seres tão diferentes conseguirão trabalhar em equipe?
Final Fantasy

Nenhum comentário:

Postar um comentário